quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Oração pelas crianças que estão sendo abortadas

ATO DE REPARAÇÃO

Deus meu, como ato de reparação a Deus Todo Poderoso pelos crimes contra a santidade de toda vida humana; como ato de fé na Providência Divina que continua governando o mundo com amor; como ato de esperança em que a juventude do mundo possa chegar a conhecer os verdadeiros valores e viver de acordo com eles; como ato de amor por suas criaturas indefesas, te ofereço minha pessoa e todos meus sofrimentos; me proponho pedir a outros que também se ofereçam para defender a santidade de toda vida humana inocente.

ORAÇÃO PELAS CRIANÇAS QUE ESTÃO SENDO ABORTADAS

Senhora Rainha do Céu vo-lo peço e suplico por todas as crianças que estão sendo abortadas neste momento, tende misericórdia, ilumine todas as mães que se encontram em dificuldades e pensam abortar. Dai-lhes força para cuidar do tesouro que lhes envias desde o céu; dai-lhes fé e confiança, Mãe Santíssima protege essas criaturas do aborto, vo-lo peço em nome de vosso amadíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém.


Lhe dou graças a Deus pelo obséquio de minha vida.

Sei que sou responsável pelos não-nascidos que não podem defender-se.

Sei que a tragédia mais séria de nossos dias é a tragédia do aborto.

Hoje, me comprometo:A nunca guardar silêncio;

A nunca ser passivo,A nunca ser esquecedor dos não-nascidos;

A nunca vacilar na luta em defesa da vidaAté que todos sejam protegidos;

E nosso país não permita JAMAIS o aborto Senhor Jesus, por mediação de María, vossa Mãe, que vos deu a luz com amor e pela intercessão de São José, homem justo, que cuidou de Ti após seu nascimentoVos rogo pela criança ainda não nascida que adotei espiritualmente porque está em perigo de ser abortada.

Vos suplico que de a seus pais amor e valentia para que lutem pela vida do filho que Tú mesmo lhes tem dado e para que lhe permitam viver a vida que Tú mesmo tem preparado desde toda a eternidade. Amém


Está é bela oração elaborada pelos Padres tradicionalistas da Argentina e consta no site http://ar.geocities.com/Misa_tridentina03/aborto/bebes.htm

Nenhum comentário:


Fernando Rodrigues Batista

Quem sou eu

Minha foto
Católico tradicionalista. Amo a Deus, Uno e Trino, que cria as coisas nomeando-as, ao Deus Verdadeiro de Deus verdadeiro, como definiu Nicéia. Amo o paradígma do amor cristão, expressado na união dos esposos, na fidelidade dos amigos, no cuidado dos filhos, na lealdade aos irmãos de ideais, no esplendor dos arquétipos, e na promessa dos discípulos. Amo a Pátria, bem que não se elege, senão que se herda e se impõe.

"O PODER QUE NÃO É CRISTÃO, É O MAL, É O DEMONIO, É A TEOCRACIA AO CONTRÁRIO" Louis Veuillot